terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pano de prato pintado por minha mãe e bico trevo feito por mim.Ficou muito lindo!

galinhas no ninho, tivemos várias encomendas. Achei uma gracinha.

mais um pano de prato lindo e bem solicitado.

pintura e bico feitos por minha mãe. Gostei muito

este espantalho na cerca fez muito sucesso também.

fizemos uma adaptação no risco de patchcolagem para a pintura em tecido e ficou muito legal.

Estas galinhas da angola fizeram um sucessão e quase deu briga, pois duas queriam e só tinha uma (rs...rs..)

Esta foto ficou muito clara e não dá para ver a beleza do bico de croche.






mais panos de prato

mais um lindo pano de prato, este com bico de croche e aplicações. Também foi sucesso.

+ um lindo pano de prato (pintua minha mãe D.Iolanda e bico feito por mim

muito linda esta patinha, e o bico também.

Nenhum comentário: